Trabalho integrado possibilita ao estudante uma vivência real do cotidiano do mercado de trabalho
Na noite de terça-feira, 24 de novembro, os alunos do 3º ano do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades COC realizaram as apresentações do Projeto Integrado.
Os futuros publicitários, divididos em cinco agências: Rizoma, Identidade, Pollen, 5Elemento e Iris, tiveram como desafio a elaboração de uma campanha publicitária para o lançamento de um novo carro, o Jimny da Suzuki.
As agências trabalharam nos projetos durante aproximadamente quatro meses, sendo que todas as etapas e todos os processos de produção e desenvolvimento foram orientados pelos professores específicos de cada área, integrando todas as matérias e disciplinas do conteúdo curricular dos estudantes.
As apresentações foram avaliadas pelos professores das Faculdades COC, especialistas da área e o representante da marca do automóvel.
Após as apresentações e considerações finais da banca julgadora, a agência Iris foi a escolhida, tendo apresentado a melhor campanha.
O prof. Pedro Julião de Camargo coordenou o trabalho, que contou com o auxílio dos outros professores do semestre.
Assessoria de Imprensa - Faculdades COC
Nenhum comentário:
Postar um comentário