Nos dias 10 e 11 nas Faculdades COC aconteceu o II Simpósio de Iniciação Científica das Faculdades COC.
Os alunos de Publicidade do 4o semestre participaram como parte da disciplina de Metodologia II e os alunos do 8o semestre inscreveram seus TCCs.
A coordenação de PP parabeniza os alunos participantes, professores orientadores e avaliadores e em especial a Prof. Bete Novaes - coordenadora do Núcleo de TCC/IC.
Seguem os títulos dos trabalhos:
A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA NO PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DA PASSAREDO Talamoni, Lincoln (IC); Tardiani, Mariana (IC); Marcoantonio, Daniele (IC); Coelho, Jenniffer (IC); Pieroni, Andressa (IC); Rubiano, Andrea (IC); Rocha, Paula Melani (O)
IMPACTO DA MEGAFUSÃO DA SADIA E DA PERDIGÃO PARA OS CONSUMIDORES DE RIBEIRÃO PRETO Silva, Juliana S. (IC); Ferreira, Delson (O)
MÚSICA E EVENTOS CULTURAIS: O CASO DA BUSCA DE NOVOS LEITORES PARA A FEIRA DO LIVRO DE RIBEIRÃO PRETO Faustino, Melina C. (IC); Ferreira, Delson. (O)
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE UMA MARCA FORTE E A CAMPANHA PUBLICITÁRIA Gimenez, Rafae (IC); Ferreira, Delson (O)
ROCK INDEPENDENTE: SEUS RECURSOS E A INDÚSTRIA FONOGRÁFICA Bianchi, Bruno (IC); Ferreira, Delson (O)
BRANDING: CONSTRUINDO GRANDES MARCAS Denadai, Bruna.(IC); Ferreira, Délson.(O)
O MERCADO DE FORMAÇÃO E TRABALHO PUBLICITÁRIO EM RIBEIRÃO PRETO: PESQUISA E ANÁLISE
SOBRE CURSOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA E AGÊNCIAS PUBLICITÁRIAS Trindade, Evelen C. S. da (IC); Ferreira, Delson (O)
SIBRAPE Agencia Nômade (IC); Rocha, Paula Melani (O)
PRODUTOS DA MARCA DISNEY PRINCESS Camarinha, Mariana Brancato (IC) Ferreira, Delson (O)
O PRAZER DE CRIAR MOVIMENTOS ALIADOS AO BEM ESTAR Silva, Thaís Ilyna da. (IC); Rocha, Paula Melani. (O)
A INFLUÊNCIA DO TWITTER EM GRANDES EMPRESAS PARA DIVULGAÇÃO DAS SUAS MARCAS Trevisani, Bruno Eduardo K. (IC); Ferreira, Delson. (O)
ESTUDO DO EMPREENDEDORISMO COMO A SOCIEDADE BRASILEIRA ESTIMULA O EMPREEDEDORISMO Cardoso, José Alfredo V. (IC) Ferreira, Delson (O)
COMÉRCIO ELETRÔNICO E PONTO DE VENDA VIRTUAL: O CASO DO MAGAZINE LUIZA Moreira, Marcel (IC); Ferreira, Delson (O)
COMUNICAÇÃO SOBRE CONSPIRAÇÃO H1N1: O QUE É REAL E O QUE É MERA CONSTRUÇÃO DE FATOS Silva, Yannick R. C. R. (IC) Ferreira, Delson (O)
A LINGUAGEM VISUAL COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO Sacco, Lucas T. (IC); Ferreira, Delson. (O)
OPORTUNIDADE E DESAFIO: PUBLICIDADE INTERATIVA NA TV DIGITAL Costa, Rafael S. (IC); Ferreira, Delson (O)
PAULO DE TARSO: O ESTRATEGISTA DO PODER Mariano, Sul Ellen. (IC); Ferreira, Delson (O)
ANALISE PUBLICITÁRIA DA FIGURA POLITICA DE ERNESTO CHE GUEVARA Vasconcelos, Lucas C. (IC); Ferreira, Delson. (O)
A INFLUÊNCIA DA MÍDIA NA FAMÍLIA Tavares, Bruna R. (IC); Ferreira, Delson.(O)
ÉTICA NA PROPAGANDA PARA CRIANÇAS Nunes, Cassio (IC); Ferreira, Delson (O)
A FOLKCOMUNICAÇÃO NA PERIFERIA MODERNA: Blanco, Juan B. (IC); Ferreira, Delson. (O)
A DECADÊNCIA DO FUTEBOL DE RIBEIRÃO PRETO BRITO, Thiago Sulino (IC); Ferreira, Delson (O)
DANOS CAUSADOS PELOS PANFLETOS, Pereira, Giselle
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário