domingo, 25 de outubro de 2009

Regras para reserva e uso da câmera de vídeo

1. A partir do dia 26 de outubro, cada curso de comunicação social será responsável pelas reservas de suas câmeras.


2. No caso de Publicidade e Propaganda, as reservas deverão ser feitas apenas por alunos de PP.

3. As reservas são SEMANAIS e abrem todas as segundas-feiras as 7h:30 da manhã, apenas por email – iremos respeitar a ordem dos emails sempre a partir do horário supra mencionado.

4. Os alunos não podem reservar a câmera para usar todos os dias da semana, cada equipe poderá reservar, no máximo por 2 dias na semana.

5. Os emails devem ser enviados para o Prof. Jon (jonr@terra.com.br) , que irá agendar respeitando seu uso em sala de aula. Com cópia para a coordenação de curso (dtincani@gmail.com), mas a reserva só será realizada mediante a aprovação do Prof. Jon.

6. Ao reservar o aluno deve preencher os seguintes dados no email a ser enviado para o Prof. Jon:

Equipe:

Aluno que irá buscar:

Semestre: Período:

O que será realizado:

Equipamentos necessários:

Data de retirada: Horário de retirada:

Data de entrega: Horário de entrega:

Celular do responsável pela reserva:



7. Caso o aluno/grupo reserve e não vá buscar no horário e dia da reserva ficará uma semana sem poder reservar.

8. A coordenação ficará responsável pela entrega e recepção das câmeras. O aluno deverá mostrar a carteirinha caso não seja a coordenadora a entregar a câmera.

9. Ao retirar o aluno deve preencher o termo de responsabilidade e deixa o número do celular. O aluno deve também conferir o material em frente do responsável pela entrega.

10. Ao devolver o aluno deve deixar a bateria carregando.

11. O aluno deve respeitar o horário de retirada e entrega, conforme preenchido no formulário do email.

12. O aluno e sua equipe devem prezar pela segurança e bom uso do equipamento, afinal ele é de todos.

13. A coordenação não emprestará fita de mini-dv, cada aluno/equipe, será responsável por comprar a sua.

14. Os horários de retirada e entrega, devem respeitar os horários da coordenação acadêmica – 7:30 – 12:00 / 13:00 – 17:00 / 18:30 – 22:00.

A coordenação

Daniela Tincani

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